FANDOM

Reino dos Cogumelos

Reino dos Cogumelos em New Super Mario Bros. U

Um país sob o governo da Princesa Peach, é o local onde Mario & Luigi passam suas aventuras aqui. Além disso, existe um reino perto do Reino dos Cogumelos que se chama Reino Beanbean. No entanto, o reino contem muitas paisagens recorrentes, incluindo: planícies, desertos, ilhas, florestas, montanhas, áreas nevadas, vulcões e outros. A capital do reino é a Cidade Toad e é aqui onde fica o Castelo de Peach onde uma horda de Toads protege. Atualmente a equipe da princesa Peach e Toad ficam nas casas em cidades grandes perto da Cidade Toad. Neste reino, o povo do Reino dos Koopas chamado Koopas invadem pra sequestrar a princesa sob o comando de Bowser. No entanto, Mario, Luigi e muitos outros heróis do Reino dos Cogumelos lutam para salvá-la inúmeras vezes. Anos mais tarde, quando Mario & Luigi conseguiram expulsar Bowser de seu país, o Reino dos Cogumelos tornou-se um país independente novamente. Mas quando Bowser e a Tropa Koopa construíram vários castelos em diferentes mundos, o reino volta em guerra, mas a ameaça é menor quando Bowser perde seu reino.

GaleriaEditar